Acometida de forte crise de garganta acompanhada de uma gripe, a vereadora Maria Elena Alencar, do PSB, lamentou não poder estar presentar para se solidarizar com os familiares do Padre Bernardino Padilha da Luz, falecido na última sexta, dia 16 e do agricultor, Odair Granja de Souza, pai do deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim, PT, que morreu na noite de domingo, 18, vítima de acidente de carro na estrada de Rajada, distrito de Petrolina. Mas ela demonstrou seu profundo pesar por meio de uma postagem em seu perfil pessoal no Facebook. Confira:
Nota de Profundo Pesar
“Como todas as pessoas de Petrolina e muito particularmente, me sinto imensamente desolada pelas duas últimas e tristes noticiais dos falecimentos de Padre Bernardino Luz e do Sr. Odair Granja de Souza. O primeiro um Homem completamente de Deus, misericordioso, que nos preparou e nos animou a viver a fé católica na sua mais absoluta convicção. De uma generosidade infinda. . . O Outro, um Homem simples, da roça que nasceu e viveu sob os preceitos do bem; ofereceu a Petrolina filhos e filhas que ajudam a escrever as páginas do desenvolvimento que ela prospera, como é o caso do Deputado e Ex prefeito Odaci Amorim e da Educadora Miranely Amorim. Recebam familiares, minhas e de toda minha família, sinceras condolências.
Obs.: Desde 6a feira que estou com uma enorme crise de garganta , acompanhada de uma forte gripe e infelizmente não pude e não posso ainda me fazer presente nos funerais, por completa falta de condições físicas, o que me deixa ainda triste”.
Blog do Banana