A vereadora do PSB pelo Recife, Marília Arraes, concedeu entrevista ao âncora Geraldo Freire, nesta segunda-feira (21). Ela disse que o posicionamento que tomou é coerente a vida política que segue e que se Miguel Arraes estivesse vivo, o primo não tomaria algumas atitudes já realizadas.
Os problemas de caráter profissional e familiar surgiram pela declaração do apoio de Marília à candidata a reeleição, presidente Dilma Rousseff (PT), e ao candidato ao Governo do Estado Armando Monteiro (PTB). Apesar de ter retirado a candidatura por conta do posicionamento que tomou, ela diz que não terá carreira política interrompida.
A RESPOSTA
O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, afirmou, em entrevista com o âncora Geraldo Freire, realizada nesta segunda-feira (21), não estar surpreso com o posicionamento de Marília Arraes, mas que gostaria de contar com o apoio da vereadora. Ele diz, ainda, que o partido recebe outros apoios e que a discussão política só virou polêmica pelo parentesco de Marília e Campos.
Quanto à crítica feita a Paulo Câmera, Sileno explica que o arrependimento da vereadora seria por conta do grande projeto do partido. Além disso, ele afirma que Marília vai refletir e amadurecer quanto ao posicionamento que tomou. (Radio JC)
Blog do Banana
3 comentários
Não dá pra entender !
Veja esse Link :
http://www.robertajungmann.com.br/posts/ver/o-enlace-intimo-de-marilia-arraes-e-felipe
Espero que as pessoas que foram expulsas de suas casas onde moravam há 50 anos tenham suas casas de volta. Sete cidadãos já morreram por causa disso, enquanto que os vivos passaram a pagar aluguel ou moram em casa de parentes ou moram na rua. “Ai de quem tocar no ungido do Senhor”
O Povo precisa abrir os olhos! A elite no Poder quer pisar e esmagar os josés da silva e as marias da conceição, dando continuidade ao perverso governo de latifundiários que tem nojo e vergonha do povo!