Preocupados com vários problemas que vêm prejudicando a população de Dormentes-PE, nesta terça-feira (17 de outubro), os Vereadores Jeolandio Coelho, Chiquinho de Dodora e Jurandir Torres, em cumprimento ao papel fiscalizador, estiveram no Ministério Público, Comarca Afrânio/Dormentes-PE, para entrar com ação judicial contra os serviços prestados pela Compesa.
Os parlamentares estiveram em audiência com o Promotor de Justiça Dr. Bruno Veiga, com o intuito de reforçar Ação Civil Publica n° 7286520168170120 de 2013. Esta requer da Compesa melhorias nos serviços que são prestados na sede do município bem como no Distrito de Caatinga Grande, onde deveria haver água nas torneiras e hoje o abastecimento é feito por carro pipa particular.
Os vereadores ainda cobraram a possibilidade de uma suspensão da cobrança da taxa de esgoto e outras indenizações devido a irregularidades na distribuição da água nas torneiras. Na ocasião, também foi cobrado do Ministério Público informações sobre um Inquérito Civil pertinente a vergonhosa lagoa existente na cidade de Dormentes, ao lado da feira de animais que tem causado grandes transtornos para a população.
Além disso, os parlamentares dormentenses entraram com uma ação cobrando providências da prefeita Josimara Cavalcanti, por ações em combate ao descaso com a barragem da Lagoa da Pedra. Ambos os vereadores ficaram muito satisfeitos com a preocupação demonstrada pelo Promotor para defender os bens públicos e os interesses da população.
Assinam a nota os vereadores; Jeolandio Coelho; Chiquinho de Dodora; Jurandir Torres
Blog do Banana