Durante a segunda Sessão Extraordinária realizada na Câmara de vereadores de Petrolina – PE, na manhã desta quinta (19), o prefeito Miguel Coelho (PSB), ampliou a sua margem de vantagem e conseguiu contar com o apoio até de vereadores da bancada da oposição que aprovaram os Projetos do Executivo enviados ao Poder Legislativo. Na votação da primeira sessão extraordinária o prefeito aprovou a minirreforma com 18 votos a favor e apenas 05 votos contrários.
Na sessão desta quinta, o Poder Executivo contou com mais dois votos favoráveis dos ilustres vereadores Domingos de Cristália e Gabriel Menezes ambos do (PSL) que integram a bancada de oposição e são aliados do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB).
Na sua justificativa, o vereador Gabriel Menezes argumentou porque votou favorável ao Projeto da Reforma Administrativa mesmo sendo do bloco da oposição.
“Como falei no meu primeiro discurso, sou de oposição, mas haverá momentos que iremos divergir com os companheiros da base, como foi o caso de hoje, pois, o Projeto da Reforma Administrativa contou com o meu voto e do companheiro de partido Domingos de Cristália porque percebemos que após as mudanças o projeto contempla de forma mais abrangente a classe dos servidores comissionados”, destacou o vereador Gabriel Menezes.
Blog do Banana