Boas ideias atravessam gerações
O candidato a deputado estadual Victor Flores (Avante-70007) e o candidato a deputado federal Maurício Rands promovem, na próxima segunda-feira (21), às 15h, o Encontro para Florescer, no Clube dos Sargentos, no bairro Ouro Preto, em Petrolina.
A iniciativa reúne as duas candidaturas em um momento de diálogo aberto com a população, marcado pela troca de ideias e pela construção coletiva de propostas para o futuro de Pernambuco. A parceria entre Victor e Maurício tem como base a defesa de um desenvolvimento que una experiência, inovação e compromisso com o Sertão.
Com trajetórias construídas em momentos diferentes da política pernambucana, os dois candidatos defendem que os desafios do Estado exigem a união entre quem conhece os caminhos da política e quem chega trazendo novas perspectivas.
“Boas ideias atravessam gerações. Quando diferentes experiências se encontram com o mesmo propósito de servir às pessoas, Pernambuco ganha mais força para construir soluções que realmente transformam vidas.”
O encontro é aberto ao público e integra a agenda de diálogo das duas candidaturas com moradores de Petrolina e de toda a região.
Serviço
📍 Clube dos Sargentos – Rua Orlando Silva, bairro Ouro Preto, Petrolina
📅 Segunda-feira, 21 de setembro
🕒 15h
