https://www.youtube.com/watch?v=VuyMgYBUf1Y
RELEMBRE O CASO
Nesse domingo, dia 8, o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB) e o vereador Gilmar Santos (PT), quase entram em vias de fato durante audiência pública – que cobra a pavimentação da rodovia PE-630 ao Governo Paulo Câmara – no Distrito de Rajada, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com testemunhas, o vereador petista teria criticado o socialista ao chama-lo de golpista em meio aos populares que participavam do evento.
Após a provocação, Gonzaga teria reagido com violência, criando um ambiente insipido. Os cidadãos precisaram intervir para sanar as agressões de caráter físico e verbal.
Gonzaga Patriota foi um dos fiadores do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).
Os políticos que votaram a favor do impeachment e compõem o palanque do presidente Michel Temer (MDB) possuem alta rejeição popular em Petrolina, segundo consulta popular realizada pelo blog no ano passado.
Por outro lado, o petista também se envolveu em uma confusão parecida durante solenidade de posse dos membros do Poder Legislativo e Executivo de Petrolina. No entanto, naquela oportunidade o prefeito Miguel Coelho fez vista grossa.
Após o confronto, Gilmar Santos registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento à polícia, o petista afirmou que recebeu um soco de Gonzaga Patriota no rosto. O caso deverá ser investigado e apurado.
Fonte: Blog do Robério Sá