Policial

Vigia acusado de matar Mércia Nakashima será transferido para unidade prisional nesta segunda (25)

EvandroO vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado de participar do assassinato da advogada Mércia Nakashima, será transferido para uma unidade prisional do estado nesta segunda-feira (25). O crime aconteceu em maio de 2010 e ele estava foragido desde dezembro.

 Evandro foi preso na madrugada de sábado (23), na cidade de Olho D’Água das Flores, em Alagoas, e chegou a São Paulo na manhã de domingo (24).

 Segundo o delegado de capturas da Polícia Civil de São Paulo, Waldomiro Milanese, ele está no 2º Distrito Policial — uma unidade de trânsito para presos —, no bairro do Bom Retiro, na capital paulista.

 Ainda não se sabe para qual unidade prisional ele será designado.

 De acordo com o delegado, Evandro Bezerra não prestou novamente depoimento. Ele já foi ouvido nos autos, quando ele foi recapturado, e, depois, perante o juiz. Agora, ele só deve ser ouvido perante o júri — a menos que, eventualmente, o promotor, o juiz ou até mesmo a defesa de Evandro faça uma representação para ele ser ouvido novamente.

 Segundo a Polícia Civil, Evandro foi detido pelas Força Nacional de Segurança e Polícia Militar, quando saía para participar de uma festa na cidade de Olho D’Água das Flores, em Alagoas.

 Fonte: R7

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress