Durante essa ultima semana a equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS) e representantes lojistas do River Shopping estiveram reunidos no SESC e discutindo estratégias de comercialização e manipulação de alimentos e bebidas, tendo por base os preceitos legais estabelecidos pelas legislações sanitárias vigentes no âmbito federal e municipal.
O Presidente da agencia Municipal, Jarbas Costa, orientou a todos os lideres presentes sobre a importância da inspeção e dos cuidados com alimentos e bebidas nessa época natalina, a instituição já cumpre um rigoroso esquema de fiscalização sanitária e esta em comum acordo as normas técnicas, mas alguns ajustes básicos ainda precisam ser feitos.
“Esse centro comercial segue as determinações e diretrizes dos órgãos de competência fiscalizadora, a nossa reunião tem o objetivo de ajustar pequenas falhas técnicas e que facilmente conseguiremos resolver junto aos lojistas e representantes administrativos do espaço”, Jarbas Costa.
O Superintendente e diretor da associação de lojistas do Shopping, Welton Carvalho, explica que as orientações são fundamentais para melhorar ainda mais a qualidade e a excelência dos serviços na unidade comercial, Welton afirma ainda que ações prévias de orientação e transparência de informações dão ao River Shopping de Petrolina a liderança e os melhores conceitos no ramo comercial.
“A Agência Municipal cumpre um papel importantíssimo em nos convidar a estarmos discutindo as formas de atender de maneira excelente o nosso cliente, redobrando a nossa atenção e cuidado, nosso companheirismo e dialogo, nos ajudando oferecendo produtos de estrema qualidade e pactuando a continuidade dos nossos acordos de fiscalização e inspeção junto aos órgãos de competência”, afirmou Carvalho.
A Lojista e proprietária de estabelecimento de venda de alimentos no Centro comercial, Janine Brum, fala sobre a importância dessas parcerias entre os órgãos públicos e representes de lojas de alimentos, principalmente em momentos em que o shopping se prepara para receber muitas pessoas. “Somos quem diretamente estamos em contato com nossos clientes para fornecer o que de melhor nossa rede dispõe, capacitamos profissionais, atuamos diretamente na resolutividade rápida e pratica de qualquer problema”, finalizou a lojista.
ASCOM-Saúde
Blog do Banana
