Vila Eulália inicia preparativos para novenário da padroeira do bairro

A Comunidade Católica da Vila Eulália – Paróquia Sagrada Família – na zona nortes de Petrolina-PE,  inicia os preparativos do novenário de sua padroeira, Nossa Senhora de Guadalupe, de 03 a 12 de dezembro. O tema geral deste ano é “Mãe, ensina-nos a ser sinal de Esperança e Luz no mundo”.

De acordo com uma das coordenadoras da novena, Viviane Souza, celebrar esta festa é um momento de união da comunidade e das famílias. “Através da oração e da alegria do encontro com o Cristo Vivo, buscamos reavivar o espírito e fortalecer a Fé da família trazendo paz e harmonia”, disse Viviane.

As celebrações acontecerão às 19h, na Avenida Deyse Kelly, 700, Vila Eulália. Após as missas, haverá quermesse todos os dias. A programação da novena está bem diversificada, com a presença de vários padres da Diocese e animadores de diversas paróquias. “O encerramento dessa grande festa será com uma grande procissão saindo às 18h30, e percorrendo as principais ruas e avenidas do bairro”, acrescentou a coordenadora.

“Todos estão convidados para essa grande Festa em honra a Nossa Senhora de Guadalupe, a comunidade se alegrará com a sua presença, pois, todos são chamados a contemplar a Virgem Maria, seguindo os passos de Jesus que nos une e fortalece”, concluiu.

Deixe seu comentário