Vilmar Cappellaro e Jarbas Filho anunciam autorização de pavimentação de ruas e no bairro e entregam um trator com implementos

O bairro do Vasco amanheceu, nesta sexta-feira (27 ), em clima de festa, os moradores receberam o prefeito Vilmar Cappellaro e o pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho, para anunciar a autorização da pavimentação em paralelepípedos graníticos de quatro ruas. O valor que será investido na obra será aproximadamente R$ 1,4 milhão e beneficiará os moradores das ruas: José Ricardo, Travessa Henrique Leite, João Pessoa e Rui Barbosa.

A pavimentação das quatro ruas chegou ao município por intermédio das articulações políticas de Jarbas Filho, e do deputado federal, Raul Henry. A obra será executada através de um convênio celebrado entre o Governo do estado de Pernambuco, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) e a prefeitura de Lagoa Grande.

O prefeito Vilmar Cappellaro e Jarbas Filho, ainda assinaram o termo de recebimento de um trator agrícola, uma grade aradora, um arado reversível, um guincho agrícola, um pulverizador, um sulcador, uma roçadeira e uma ensiladeira. Todos esses equipamentos chegaram ao município através de uma emenda parlamentar do senador Jarbas Vasconcelos.

“Lagoa Grande tem um prefeito de compromisso, quando diz que vai fazer algo, ele corre atrás dos seus deputados e cumpre sua palavra. Por intermédio do nosso futuro deputado estadual Jarbas Filho, trouxe esse investimento para o nosso bairro. Hoje estamos vivenciando mais um sonho virar realidade.  O bairro do Vasco já recebeu o saneamento e agora vai receber a pavimentação de quatro ruas”, comemorou dona Terezinha, moradora do bairro.

Com o anúncio da pavimentação das quatro ruas do bairro do Vasco, a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro ultrapassa a marca dos 100 mil metros quadrados de pavimentação.  A histórica solenidade contou com a presença do prefeito, da primeira-dama Claudia Cappellaro, de Jarbas Filho e comitiva, vereadores, secretários e secretárias, colaboradores, empresários e moradores do bairro.

Fotos: Isael Cordeiro

Deixe seu comentário