Vilmar Cappellaro visita obra de instalação da rotatória em Vermelhos e ressalta que a obra vai oferecer segurança para os condutores

A obra de recuperação da PE – 574 no trecho em Lagoa Grande segue avançando. Homens e máquinas trabalham diariamente na maior ação estruturadora do município sertanejo dos últimos anos. A rodovia está sendo reconstruída e vai beneficiar os moradores, pequenos produtores e empresários da região.

Para melhorar a segurança viária, o acesso ao povoado de Vermelhos está recebendo a construção de uma rotatória. A finalidade da obra é melhorar o tráfego na região e oferecer segurança aos condutores no acesso ao povoado.

O prefeito Vilmar Cappellaro e o secretário de infraestrutura, Ademar Nonato, visitaram os trabalhos de execução da obra e destacaram que a ação foi uma reivindicação da gestão, ao governador Paulo Câmara, anunciada no ano passado. O prefeito destacou que a obra é de total relevância, haja vista que a PE – 574 possui um enorme fluxo de veículos e que as melhorias seguirão pela avenida principal de Vermelhos até o cais, no Velho Chico.

“Esta é mais uma obra que vem para melhorar a vida dos lagoagrandenses, principalmente dos moradores de Vermelhos, empresários e comunidades adjacentes. Teremos uma rotatória moderna e segura e a revitalização da avenida principal de Vermelhos. A obra concluída dará uma nova identidade ao nosso Povoado, por isso quero agradecer ao governador Paulo Câmara, a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos e a todos que de alguma forma contribuíram para a conquista desta obra que ficará na história de Lagoa Grande”, afirma Cappellaro.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Everaldo de Souza Ramos DRT – 6829/PE

Deixe seu comentário