Política

Visita amigável, mas também política do Vice-presidente da república Michel Temer

imagem1Na manhã de hoje (06/09), o Vice-presidente da república desembarcou em Petrolina, região do Sertão do São Francisco do Estado de Pernambuco, para uma visita ao prefeito da cidade, Júlio Lóssio (PMDB), e também para atividades políticas e administrativas, sendo que Temer está em período de campanha política, junto à presidenciável Dilma Rousseff.

Apesar do eventual racha do PMDB no Estado, Temer lamenta e defende a proposta do Supremo Tribunal Federal (STF), que está em processo de aprovação, de estabelecer uma verticalização das alianças partidárias. “Se é estabelecida uma determinada aliança nacional, não se pode fazer alianças estaduais. Se eleito irei trabalhar para a verticalização, porque é dessa forma que se comporta um partido político.”, diz o Vice-presidente.

Ao ser indagado acerca do apoio de Júlio Lóssio ao candidato a Governador do Estado, Armando Monteiro (PTB), e não Raul Henry (PMDB) que é candidato a Vice Governador na chapa do PSB, Temer rebate lembrando-se das orientações nacionais de apoio à chapa de Armando. “Acredito que temos que ter o apoio da chapa nacional, e Lóssio está correto em seguir as orientações nacionais do partido”,afirma Temer.

O Vice-presidente, hoje, irá fazer uma visita ao Nova Semente, que são creches que atendem mais de 6 mil crianças de 0 a 6 anos em Petrolina, ao Programa habitacional do Minha Casa Minha Vida e, posteriormente, irá para um evento partidário.

Blog do Banana

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *