Wenderson Batista confirma filiação ao DEM e inicia caminhada para continuar legado do pai, vereador Zé Batista, na Câmara de Petrolina

Wenderson Batista, filho do vereador José Batista Gama, PDT, assinou a ficha de filiação ao DEM e deve disputar a vaga na Câmara Municipal de Petrolina, substituindo o pai na missão legislativa.

‘Pé de Galo’ postou em suas redes sociais a confirmação da filiação ao Democratas e o começo da caminhada para dar continuidade ao legado do pai na Casa Plínio Amorim, frisando o apoio à reeleição do prefeito Miguel Coelho (MDB). Confira:

“O momento é delicado em todo mundo. Mas juntos iremos superar!

Hoje, foi dado um passo importante para dar continuidade ao legado de meu pai Prof. Zé Batista contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade.

Me sinto cada dia mais preparado para essa labuta, agora engrossando as fileiras no DEM ao lado do nosso Dep. federal Fernando Filho e o presidente do partido aqui em Petrolina o Dep. Antônio Coelho para juntos ao Prefeito Miguel Coelho continuarmos a luta por uma Petrolina mais justa, igualitária e cada vez melhor para vive”.

Deixe seu comentário