O novo prefeito do município de Casa Nova – BA, no sertão da Bahia, Wilson Cota (PMDB), fechou literalmente as portas do Executivo municipal desde o dia (01) de fevereiro. O objetivo do gestor é fazer uma auditoria a fim de avaliar a verdadeira situação das contas da Prefeitura. Segundo ele, o contratempo foi causado pelo governo anterior que não permitiu o processo de transição. Para Wilson, ainda é preciso averiguar se existem outras irregularidades que precisam ser apuradas.
Neste período, o atendimento ao público permanece suspenso. “Temos que retribuir a confiança e devolver à sociedade a dignidade e transparência do serviço público. Contamos com a colaboração e compreensão de todos, pois o futuro se constrói no presente”, enfatiza Wilson Cota (PMDB).
Há previsão para o término da auditoria que é de 30 dias podendo ser prorrogado. De acordo com o prefeito, informações só poderão ser divulgadas depois da finalização da auditoria.
O setor de tributos da prefeitura está funcionando, apenas para emissão de certidões e pagamento de impostos. Além dos serviços essenciais como saúde e limpeza pública da cidade.
Blog do Banana