Após 20 anos, N-4 volta a ter a sua Festa do Colono

Organizado por Tony e Maicon, filhos de colonos que resolveram trazer de volta a Festa do Colono do N-4 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, em Petrolina, no sertão do São Francisco, o evento tradicional de áreas irrigadas na região, retorna ao N-4 após 20 anos sem ser realizado.

Segundos os organizadores, a festa promete. “Nossa missão é celebrar nossa riqueza que é a agricultura irrigada, juntamente com os colonos e seus familiares, amigos, visitantes e todos que reconhecem a importância da atividade do colono para o desenvolvimento de todo o Vale do São Francisco. Por isso ser importante sempre celebrar essa conquista nossa”, disse Tony que não corre para deixar tudo em ordem até dia 1º de setembro, quando acontece o evento.

A expectativa é de reunir todos os moradores que fazem a riqueza da agricultura irrigada em Petrolina. Com apoio de comerciantes, amigos e da Prefeitura Municipal, a Festa do Colono do N-4 terá atrações para todos os gostos numa estrutura montada no campo de futebol local. “O tradicional churrasco que acontece durante todo o dia, também já está garantido”, ressaltou.

A programação começa às 8h com Missa Festiva, 11h tem início o churrasco  que é sem hora para terminar, diz Tony, com animação da Banda JL Jeferson e Lohan. Os shows, na estrutura do campo de futebol, começam a partir das 21h com Sérgio do Forró, Márcio Moko e Manos do Arrocha. “É festa para não deixar ninguém parado”, completam os organizadores,Tony e Maicon.

Confira o convite do forrozeiro mais querido do Vale do São Francisco, Sérgio do Forró, uma das principais atrações o evento, postado no nosso Canal Tribunna, aproveitem, curtam e inscrevam no canal.

Deixe seu comentário