Armando vai acionar MPE para investigar proposta de propina feita por grupo de Paulo Câmara

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem1Diante da denúncia revelada pelo deputado federal José Augusto Maia (PROS), nesta quarta-feira (23), sobre recebimento de “vantagem financeira” em troca de apoio, o candidato ao governo do Estado Armando Monteiro Neto (PTB) afirmou que vai recorrer ao Ministério Público Eleitoral (MPE) para aprofundar as investigações sobre o caso. O ex-presidente estadual do PROS disse, em entrevista à Folha de S. Paulo, que teria recebido e recusado uma proposta de propina para apoiar o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco.

“É possível inferir a gravidade dos fatos que estão ali apontados. Por isso, nossa coligação vai propor uma medida, que seria absolutamente imprescindível, que é a de que o Ministério Público Eleitoral apure profundamente os fatos que estão ali apontados”, afirmou.

Armando afirmou que não iria entrar no mérito do julgamento sobre a veracidade dos fatos. “Mas existem elementos gravíssimos na denúncia de José Augusto Maia”, frisou o ex-senador, durante agenda na manhã desta terça-feira (23), no escritório da campanha, na Avenida Rosa e Silva.

Segundo o candidato, ele ainda não teve tempo de conversar com José Augusto Maia depois da publicação da matéria. Maia é aliado de Armando, principal adversário de Câmara no Estado, e foi destituído do comando do PROS estadual no dia em que o partido anunciou o apoio do PSB.

O petebista ainda usou a proposta de fazer uma campanha limpa nas ruas para alfinetar o adversário. “Não é só uma expressão da limpeza urbana, da questão estética ou daquilo que possa afetar o padrão de convivência da cidade. É também algo que vai além. Uma campanha limpa na acepção mais ampla do termo”, disse. (Blog do Jamildo)

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário