Dando com os burros n’água, Gabriel Menezes antecipa disputa eleitoral na Câmara de Petrolina

Virtual candidato a deputado estadual que pode ser apoiado pelo ex-prefeito Julio Lóssio, o vereador Gabriel Menezes, PSL, da oposição ao prefeito Miguel Coelho na Câmara de Petrolina-PE, tem usado o mandato para fazer denúncias ao Governo Novo Tempo, só que nós últimos episódios, parece que o oposicionista vem dando com os ‘burros n´água’.
Sempre usando as redes sociais para dá reforço e publicidade a suas denúncias, Gabriel parece não vir acertando muito em sua estratégia de se fortalecer para uma disputa rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco como nome oposicionista nessa caminhada.
Primeiro decretou o fim do programa Nova Semente, mas o prefeito mantém a política criada no governo de Lóssio. Em seguida, propagou que entulhos retirados da obra de duplicação da Avenida Sete de Setembro, estariam sendo usados como aterro de terreno de propriedade de familiares do prefeito Miguel Coelho, denúncia negada pelo DNIT que administra a obra.
E mais recente na primeira sessão legislativa do ano ocorrida nesta terça, 6, o vereador Gabriel Menezes usou a tribuna para denunciar o que seria um superfaturamento na compra de mudas para um projeto de recuperação da mata ciliar do Rio São Francisco, dentro do programa de revitalização da Prefeitura para o Velho Chico.
Na denúncia de Gabriel, ele disse que a placa do programa que está no local da obra, dizia que o valor do projeto seria mais de R$ 845 mil para a aquisição das mudas, o que segundo o oposicionista, daria um valor acima de R$ 153,00 por muda comprada para o replantio das margens do rio.
Gabriel foi rebatido na mesma sessão pelos vereadores Ronaldo Cancão, PTB e Gilberto Melo, PSL. Os dois explicaram que o valor não se referia a compra de mudas que dentro de projeto contemplará mais de 5 mil árvores. O valor é do projeto todo, obras realizadas na área e que as mudas, conforme Gilberto Melo, serão doadas.
Nas rádios esta quarta, 7, integrantes do governo reforçaram o que disseram os colegas de Gabriel na Câmara. Melhor para o pré-candidato Gabriel Menezes investigar bem as denúncias feitas contra o governo Novo Tempo, pois ele vem sendo desmentido com frequência e isso pode enfraquecer seu discurso e sua atuação para se fortalecer para uma candidatura rumo à Alepe.
Deixe seu comentário