Depois da entrevista coletiva Odacy não baixa a cabeça e recebe solidariedade de aliados

Depois da entrevista coletiva de ontem, (19) de  junho, à impresa local, o pré-candidado  Odacy Amorim (PT) foi recepcionado com muita solidariedade pelos companheiros,  tanto do PT como do ex-aliado o PP, que já está de comissão provisória nova em nossa cidade.

Odacy, depois conversou em particular com o blog do banana e disse que não vai baixar a cabeça diante dessa forma “DEMOCRÁTICA” de  construir política como forma de prejudicar um processo construido com muito sacrifício. Vários companheiros que tinham legendas de outros partidos foram vítimas do rolo compressor do pré-canidado Fernando Filho, que usa o prestígio de seu pai para sair papando as legendas que, lamentavelmente,não tem poder de decisão a nível local. Odacy também fez questão de  reforçar o convite para sua convenção dia (28) de junho, no espaço 13, que já está sendo todo pintado de vermelho para receber os seus filiados, correligionários, e simpatizantes  à  sua candidatura e disse que a militância está pronta para a luta.

Em nossa conversa informamos para Odacy e tomamos conhecimento como foi feita toda a negociação em São Paulo, articulada por Paulo Maluf ( o manda-chuva do PP a nível nacional e que já criou mal estar , também,  com a deputada federal, Luiza Erondina, que desistiu de disputar a vice na chapa de Fernando Haddad em São Paulo).

Blog do Banana

Deixe seu comentário