Em coletiva com imprensa, Miguel Coelho afirma que poderá incrementar inovações no circuito junino de Petrolina

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O prefeito Miguel Coelho (PSB) reuniu a imprensa regional para prestar contas do São João de Petrolina 2018. A festividade teve início em 15 de junho e se encerrou com a tradicional Jecana do Capim.

Questionado sobre as reclamações de algumas atrações que tocaram para um público pequeno e que poderia se preencher nas próximas edições com ’’Festival de Quadrilhas e Disputa do Pau de Cebo’’, como também o fortalecimento da culinária, o prefeito se mostrou receptivo aos novos incrementos e vai levar a empresa terceirizada que administra a Arena Ana das Carrancas.

Além disso, ressaltou que os horários de cada apresentação foram acordados com a produção de cada atração, a exemplo de Flávio Leandro. “As novas sugestões vão ser levadas à organização do evento, que poderá acatar os novos incrementos na parte cultural e culinária”, esclareceu.

Com relação à Jecana, que se tornou patrimônio cultural de Pernambuco, fruto de um projeto de lei de quando o prefeito Miguel Coelho exercia o seu mandato na Alepe, o mesmo se mostrou animando com inovações como o Rapel e a Motocana, para atrair ainda mais turistas à comunidade do Capim, zona rural de Petrolina.

Related Posts