Fernando Monteiro se encontra com aliados do Agreste e Sertão

O pré-candidato à reeleição como deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Fernando Monteiro, segue agenda extensa a partir deste sábado (14) em cidades do Agreste e Sertão. Pedra, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Belém do São Francisco estão na agenda de encontros com lideranças locais e aliados no fim de semana.

Em Santa Maria da Boa Vista, Fernando Monteiro participará de Serenata da Recordação, evento tradicional da região, que chega à 19ª edição. Na cidade, importante aliada na Região do São Francisco, Fernando Monteiro conta com Humberto Mendes (PTB), apoiador do governador Paulo Câmara. Através do esforço de Fernando, a cidade conquistou importantes benefícios para as áreas de saúde, saneamento, segurança, poços artesianos e educação, com a conquista de recursos superiores a R$ 3 milhões através de emendas.

Em Cabrobó, o prefeito Marcílio Cavalcanti (MDB) reforça a marcha dos apoiadores. Na cidade, Fernando Monteiro participa de evento no Assentamento Jiboia, onde a comunidade celebrará os 20 anos de fundação. Entre as ações de Fernando Monteiro em Cabrobó estão articulações com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e a liberação de R$ 1,1 milhão para as áreas de pavimentação e saúde.

No município de Pedra, a agenda segue com reunião na Câmara de Vereadores com apoiadores do pré-candidato. O mesmo ocorrerá em Belém do São Francisco. Na região, destaque também aos esforços por recursos para a obra da Adutora do Agreste, ação que vai beneficiar 23 municípios.

“A agenda segue uma rotina minha. Meu empenho na busca por investimentos para a melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos é constante e as conversas com lideranças para o sucesso das ações depende disso, de estar sempre junto, escutando e percebendo as necessidades mais urgentes de comunidades que precisam ser ouvidas. Me sinto em casa”, declara Fernando Monteiro.

Nesta sexta-feira (13), o pré-candidato estará com lideranças de Itamaracá, no Litoral Norte, e Itaquitinga, na Mata Norte de Pernambuco.

Deixe seu comentário