Ferro garante que João vai recorrer

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Aliado incondicional do prefeito João da Costa, o deputado Fernando Ferro revelou, há pouco, ao deixar a reunião da executiva nacional do PT, em São Paulo, que o prefeito foi injustiçado, o PT tomou uma decisão equivocada e que vai recorrer a todas as instancias disponíveis. Neste caso, a primeira instância é o diretório nacional, a quem a executiva nacional está subordinada.

Ferro contou que não chegou a participar do início da reunião porque foi “convidado a se retirar do local” porque esta teria sido a orientação do presidente Rui Falcão para quem não fosse da executiva nacional. Não só Ferro saiu, assim como deixaram o local os deputados João Paulo e Mauricio Rands.

Ferro negou que possa deixar o PT. “Não vou deixar o partido ao qual tenho minha vida pública ligada e me honra muito. Quem deve deixar o partido são pessoas como essas que agiram agora para cassar o mandato de João de Costa”, afirmou.

Fonte: Blog do Magno Martins

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Capital do São Francisco 6 de junho de 2012 - 8:12

O rolo compressor de Eduardo Campos agindo! Será que vai acontecer mesmo aqui em Petrolina? Tenho medo dessa “democracia” da esquerda que cheira mais a ditadura.

Responder
marcos 5 de junho de 2012 - 19:26

Isso é o PT: uma ditadura mais ferrenha do que a de Fidel Castro. Tudo que eles criticavam estão fazendo 10 vezes pior. E o Odacir esbarçou nesse projeto ditatorial. Petrolina não pode ser administrada por eles.

Responder

Deixe um comentário