Joaquim da Rocinha vai discutir na Câmara, o descumprimento do horário de atendimento bancário em Lagoa Grande

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSCN3828O vereador Joaquim da Rocinha, do PT de Lagoa Grande, pretende apresentar requerimento na Câmara do município para que seja realizada uma audiência pública que visa tratar do tempo de atendimentos ao públicos nos bancos na cidade.

Segundo o vereador, uma lei municipal determina atendimento à população em no máximo 30 minutos, mas há relatos na cidade de pessoas que estão chegando de manhã cedo e saindo só perto de meio-dia da agência bancaria.

“Um absurdo e que temos que discutir no âmbito da Câmara de Vereadores. A população vem sendo profundamente prejudicada com esse comportamento do bancos em nossa cidade”, justificou Joaquim.

Lagoa Grande sofre de outro problema no caso de atendimento bancário. A unica agência do Banco do Brasil na cidade já não comporta mais o número de clientes e operações que são realizadas no município. A cidade que é polo de desenvolvimento regional no Estado, ainda conta com uma agencia do BB improvisada, pequena que leva as pessoas a fazerem filas do lado de fora, porque não existe espaço suficiente para o povo dentro do banco.

Vale um alerta para as autoridades de Lagoa Grande cobrarem dos responsáveis pelo BB no estado a construção urgente de um prédio próprio da agência na cidade. Estão fazendo tantas obras em unidade do Banco do Brasil em cidades como Petrolina que conta com agências bem estruturadas, enquanto municípios como Lagoa Grande sofrem com uma estrutura precária e sem o minimo de discência para os correntistas e população, em geral.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário