Mutirão de cirurgias odontológicas vai zerar fila de espera no Centro de Especialidades

No próximo sábado (4), a Prefeitura de Petrolina, realizará o 2° mutirão de cirurgias odontológicas. A ação, que faz parte da plataforma ‘Petrolina Cuida’, através do projeto Zero Fila, acontecerá no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) onde serão atendidas 80 pessoas.

A primeira edição aconteceu no último sábado quando 30 pacientes foram contemplados. Serão realizados diversos serviços, a exemplo de biópsia, extração de terceiros molares e atendimento a pacientes com necessidades especiais. “Esses pacientes já estão agendados e previamente avaliados. Nossa intenção é aliviar uma demanda de cirurgias mais complexas e melhorar o dia a dia dos petrolinenses, dando mais qualidade de vida para essas pessoas que aguardavam por um procedimento cirúrgico”, destacou a coordenadora do Centro de Especialidades Odontológicas, Clara Vasconcelos.

O CEO funciona como referência para as equipes de Saúde Bucal da Atenção Básica, com procedimentos clínicos e cirúrgicos complementares aos realizados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS).  A unidade fica localizada na Avenida Fernando Góes, s/n, no Centro de Petrolina.

Ascom

Deixe seu comentário