Reviravolta nas eleições do STTAR de Petrolina: TRT da sexta região acata por unanimidade ação que deve colocar Simone Paim na entidade

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT sexta região) acatou nesta segunda, 14, por unanimidade, ação de agravo de instrumento da Chapa 2 que foi vitoriosa na eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados de Petrolina (STTAR), realizadas em novembro passado. A vencedora, Simone Paim, ganhou o pleito, mas não assumiu.
 
Sua adversária, Leninha, da Chapa 1, questionou a vitória de Simone por causa de uma urna que estava irregular e que não teria sido aceita pelas duas chapas na hora da apuração dos votos, mas a atual presidente e sua equipe, voltaram atrás e pediram, na justiça, a contagem da urna considerada irregular. A ação foi aceita e na recontagem, Leninha venceu Simone por um voto de diferença, assumindo a entidade no final de dezembro de 2017.
 
Com a vitória nas urnas, Simone Paim, foi então questionar a Chapa 1 na justiça e o resultado foi decidido hoje, mantendo a apuração oficial, sem os votos da urna irregular, com Simone sendo a vitoriosa no pleito.
 
O Blog está apurando novas informações sobre essa nova reviravolta no STTAR e mais detalhes serão postados nas próximas horas.
Deixe seu comentário