PPS declara apoio à pré–candidatura de Márcio Jandir em Juazeiro

Na noite da última terça-feira (26), o Partido Popular Socialista (PPS) declarou apoio à pré-candidatura de Márcio Jandir (PV) à prefeitura de Juazeiro. Em reunião na sede do Partido Verde, os militantes da legenda socialista, que é presidida em no município por Josué Flores, ouviram as propostas do projeto Acelera Juazeiro e selaram a participação na majoritária.

De acordo com Josué Flores, a decisão foi em comum acordo com a direção estadual do partido e com a vontade dos militantes na cidade. “O projeto de Márcio atendeu as expectativas do nosso partido. Estamos fechados e vamos caminhar juntos”, pontua. Nesta quarta-feira, o presidente estadual da sigla, Ederval Poly, estará em Juazeiro para fazer o anúncio oficial do apoio à majoritária e a coligação nas proporcionais.

Segundo Márcio Jandir, o apoio do PPS é importante, pois reforça o arco de aliança feito com grandes partidos em torno de um projeto viável para a melhoria da vida dos juazeirenses. “É um orgulho para o PV e para a nossa pré-candidatura poder contar com o PPS; um partido honesto, digno, coerente com sua história e que tem grandes nomes em seus quadros no Brasil e em Juazeiro. A conversa com Josué Flores e com os militantes foi em torno do nosso desejo de colocar Juazeiro nos eixos e trazer de volta o desenvolvimento para nossa terra. Com ajuda do PPS, que se alia ao PMDB, DEM, PSDB, PTN e PPL, vamos fazer com que Juazeiro volte a ser o farol do Vale”.

Márcio disse ainda que até o sábado, 30, data da convenção do PV, espera agregar mais partidos ao projeto. “Estamos conversando com outras legendas e vamos articular o melhor cenário para nossa coligação sempre pensando no bem do nosso povo”.

Sugestão de legenda 1: Márcio Jandir com Josué Flores, presidente municipal do PPS em Juazeiro

Sugestão de legenda 2: Reunião de Márcio Jandir com os militantes do PPS em Juazeiro

 

Acelera Juazeiro

Blog do Banana

Deixe seu comentário