Recife pode sediar amistoso do Brasil contra a China

O presidente da CBF, José Maria Marin, deverá confirmar os amistosos da seleção no Brasil na próxima semanaA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai definir, na próxima-semana, se a seleção nacional fará dois amistosos contra África do Sul e China nos dias 7 e 11 de setembro, no Brasil. Se as partidas forem confirmadas, Recife terá grandes chances de receber o duelo contra os chineses. A capital pernambucana já está definida como uma das sedes da Copa das Confederações-2013 e da Copa do Mundo-2014.

Se confirmada, a partida contra a China será realizada quatro dias após o Brasil enfrentar a África do Sul, no Morumbi, em São Paulo. O amistoso contra os sul-africanos foi confirmado após a desistência da seleção do Chile.

Provavelmente os brasileiros farão a preparação para os dois amistosos no Centro de Treinamento de Cotia, local de treinamento das categorias de base do São Paulo. A equipe canarinho se apresenta no local no dia 2 de setembro e deverá ficar até a véspera do duelo contra a China.

Marin, o diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez, e o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, visitaram o local também nesta sexta-feira. “É um CT a altura do futebol brasileiro. Não viemos fazer nenhuma inspeção”, disse Sanchez, ex-presidente do Corinthians.

Fonte: JCOnline

Blog do Banana

 

Deixe seu comentário