Rosalvo diz que Gonzaga já serviu de motorista para FBC em Brasília

O pré-candidato a prefeito de Petrolina pelo PSOL Rosalvo Antônio costuma  bater pesado nos seus adversários políticos. Dessa vez, sobrou para o deputado federal  Gonzaga Patriota (PSB). Em entrevista concedida ao blog  durante  a segunda noite da Caprishow, em Dormentes, Rosalvo alega que Patriota nunca foi adversário de Fernando Bezerra Coelho, apesar do deputado ter  proclamado o contrário por muito tempo.  Para o pré-candidato do PSOL,  Gonzaga já teria sido até chofer de Fernando.

“Fernando já me confidenciou o que muitos ainda não sabem:  Gonzaga já serviu até de motorista para o hoje ministro da Integração Nacional “, disse Rosalvo.

Sabe-se que Patriota tem várias profissões, uma delas, inclusive é a de jornalista, sendo um ardoroso defensor da liberdade de imprensa. Agora, que já havia realizado bico como motorista… Realmente  este é um  homem que gosta de trabalhar.

O ecossocialista, como Rosalvo costuma se definir, afirmou ainda que já teria perdido seu voto três vezes ao depositar confiança em Gonzaga votando nele para prefeito e deputado.

Deixe seu comentário