Convenção homologa Eliane e Gualberto nas novas eleições em Santa Maria da Boa Vista

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

DSCN3072
A prefeita interina de Santa Maria da Boa Vista, Eliane Costa (PS) homologou neste sábado (20) a sua candidatura a prefeita durante a convenção para as eleições suplementares na cidade marcadas para 2 de junho. O ato foi realizado no clube AABB e também homologou o nome do ex-prefeito José Gualberto Almeida (PMDB) como vice de Eliane na disputa. Os dois que foram adversários na campanha do ano passado, se juntam no novo pleito afirmando que Santa Maria não pode mais viver de incertezas políticas e administrativas.

DSCN3073O evento reuniu cerca de 3 mil pessoas, conforme os organizadores e foi prestigiado por lideranças políticas de toda a região. A chapa Eliane-Gualberto conseguiu reunir no mesmo palanque três ex–prefeitos da cidade: Gualberto, Leandro Duarte e Rogério Junior que nos seus discursos frisaram que foram adversários políticos no município, mas que neste momento a cidade de Santa Maria da Boa Vista precisava que eles tivessem unidos para que a cidade voltasse a se desenvolver e a se destacar na região.

Outro momento importante para a prefeita-candidata foi a presença no seu palanque do deputado federal do PSB, Gonzaga Patriota, que mesmo seu partido tendo candidatura na cidade disse que não deixaria de apoiar Eliane por fidelidade ao marida da prefeita, Rogerio Jumior que entrou na política com o seu incentivo e nunca lhe abandonou nas disputas eleitorais para a Câmara Federal e o vereador de Petrolina Pérsio Antunes, acompanhado dos secretários Marcelo Cavalcante (Secretário de Planejamento Urbano) e Orlando Tolentino ( Secretário de Governo).

page
page2Os discursos do evento reforçaram a importância da unidade para a reconstrução de Santa Maria da Boa Vista. A prefeita-candidata enfatizou o caos administrativo que encontrou ao assumir a Prefeitura, mas que em 100 dias conseguiu reerguer a administração municipal, principalmente quando priorizou pagar os salários em dia.

page3“Encontrei Boa Vista no buraco com as pessoas sem receber salários e eu sou daquelas que acho que quem trabalha tem que receber. Priorizei colocar os pagamentos dos funcionários em dia e também recuperar a dignidade da nossa cidade”, discursou a candidata.

A prefeita-candidata foi dura e revelou o descaso total que foi deixado como herança como os R$ 3 milhões utilizou para colocar a folha em dia, dinheiro que segundo Eliane, se não fossem os desmandos da gestão passada, poderia ter sido revertido em obras para o município.

“Estou prefeita e vou continuar prefeita porque essa é a vontade do povo e de Deus e no dia da vitoria estaremos juntos para fazer uma comemoração do resgate de Boa Vista”, assinalou Eliane.

O vice, Gualberto Almeida mostrou a importância da união de todos que estão apoiando a prefeita-candidata, das principais forças políticas da cidade que se juntaram para não deixar mais a população “ser enganada”. !”Eliane você não estar só comigo não, você estar com todo o PMDB, desde o apoio do vice-presidente Michel Temer. Vamos fazer projetos e vamos resgatar o trabalho em Boa Vista”, afirmou Gualberto.

O vice de Eliane citou algumas prioridades para o futuro governo caso eleitos, a exemplo do resgate do assentamento rurais de Santa Maria da Boa Vista e citou como motivação para esse trabalho, a recuperação e o respeito para com as famílias do Projeto Fulgêncio, o maior do município com mais de 13 mil habitantes.

“Na campanha passada o candidato adversário se eximiu da responsabilidade com aquelas famílias dizendo que era de responsabilidade apenas da Codevasd e da Chesf, quando na verdade é de total e absoluta responsabilidade do gestor municipal também. Portanto Eliane, estamos honrados em estar junto nesta chapa. Eu e o meu partido. Essa será uma campanha puxada, será uma luta dura, mas vamos vencer”, destacou Gualberto que teve quase 9 mil votos na disputa eleitoral de 2012..

 Blog do Banana

Related Posts

4 comentários

cristina lima 22 de abril de 2013 - 20:22

Tenha fé em Deus Eliane,pq vc e uma mulher guerreira,e vc vai levar essa campanha,pq 100 dias,vc fez muita coisa,para quem passou 4 anos,e ñ fez nada.
Olha ñ sou eleitora de Santa Maria,+ estou com vc.

Responder
pedrohenrique da silva leite 22 de abril de 2013 - 17:47

vamos ganhar eliana e dr.gualberto não vai faltar remedio pra dor de cabeça

Responder
macilom nunes 22 de abril de 2013 - 8:30

esta e minha grande prefeita

Responder
César 21 de abril de 2013 - 17:05

Eliane, Gonzaga te apóia?? Perdeu meu voto e da minha família.

Responder

Deixe um comentário