7ª CIPM apreende arma de fogo de fabricação artesanal em Lagoa Grande

imageEm cumprimento a Operação Risco Zero, por volta das 09h00, de 01 de fevereiro de 2014, no Bairro Estátua, Lagoa Grande – PE, os policiais militares da ROCAM da 7ª CIPM realizaram a apreensão de arma artesanal.

Após receberem a informação de que tinha dado entrada no hospital de Lagoa Grande – PE uma pessoa que havia sofrido um disparo de arma de fogo, os policiais foram ao nosocômio averiguar a situação.

No hospital, foi mantido contato com ELIONARDO GOMES DA SILVA, 26 anos, que houvera sofrido disparo acidental de arma de fogo, quando manuseava sua arma artesanal na sua residência.

Os policiais se deslocaram a Rua São Francisco, nº 238, Bairro Estátua, Lagoa Grande – PE, residência de ELIONARDO, apreenderam a arma artesanal, juntamente com um cano de outra arma de fogo artesanal e apresentaram o material na DPC de Lagoa Grande – PE.

ELIONARDO GOMES DA SILVA, que tinha a posse ilegal da arma de fogo, não foi autuado pelo fato de haver laudo médico atestando sua imputabilidade por insanidade.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário