7ª CIPM apreende crack e cocaína em Lagoa Grande-PE

imagem imageEm 21 de janeiro de 2014, por volta das 19h30min, a equipe da ROCAM recebeu a informação de que no terreno baldio, ao lado da casa de número 15-A, sita a Rua Santa Tereza, Bairro Cristo Rei, Município de Lagoa Grande – PE, estava ocorrendo o tráfico de substâncias entorpecentes.

Ainda, segundo informes anônimos, JOSÉ MACÊDO SLVA, 34 anos, seria o responsável pelo tráfico de substâncias entorpecentes. De posse das informes, a equipe da ROCAM da 7ª CIPM fez deslocamento ao local da ocorrência, abordou o JOSÉ MACÊDO SILVA e encontrou com o mesmo a quantia de R$ 62,00 e ao seu lado, no chão, uma pedra de CRACK. Dando continuidade a abordagem, dentro de um bloco, foram encontradas 05 petecas de cocaína.

Diante dos informes, das circunstâncias, do dinheiro e materiais entorpecentes apreendidos, a JOSÉ MACÊDO SILVA foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo tráfico de substâncias entorpecentes. Desta feita, o imputado foi conduzido e apresentado a Autoridade de Polícia da DPC de Plantão de Petrolina – PE, juntamente com o dinheiro e as drogas apreendidas, mediante BO 0099/ 2014 – 7ª CIPM.

Para a ocorrência em pauta, a Autoridade de Polícia Civil baixou uma portaria para apurar os fatos narrados.

Em consonância com as diretrizes do Pacto pela Vida, esta trata – se de mais uma das ações desenvolvidas pela 7ª CIPM para o combate ao tráfico de drogas.

Ascom 7ª CIPM PMPE

Blog do Banana

Deixe seu comentário