7ª CIPM prende dois indivíduos com maconha no Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista-PE

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagePor volta das 18h00m, no decorrer da Operação Risco Zero, o Grupamento do GATI / 7ª CIPM, ao realizar abordagens nas mediações da Agrovila nº 12 do Proejto Fulgêncio, perceberam que 02 (dois) indivíduos, conhecidos como NILSON DOMICIANO DA SILVA, 24 ANOS e NEILTON NASCIMENTO DA SILVA, 37 ANOS, estavam fumando maconha, e ao perceberem a aproximação da Polícia Militar, tentaram se evadir do local, sendo surpreendidos pela abordagem policial.

Durante a abordagem, observaram que ambos estavam próximo a um casebre, e informaram que estava ali fumando maconha, e com o Nilson Domiciano, estava de posse de um alvará de soltura, oriundo da cidade de Parnamirim-PE, o qual responde a procesos crime sob a acusação de prática de Homicídio. Ao entrarem no casebre, que estava na posse do Nilson Domiciano, em baixo do colchão foi encontrado um pequena quantidade de Canabis Sativa (Maconha), pesando 78 gramas.

Neilton Nascimento da Silva, ao ser abordado, foi encontrado aproximadamente 17 gramas consigo, no que, ao ser indagado o que fazia naquela localidade, informou que teria pego a Droga com Nilson Domiciano para consumo próprio. Dessa forma, as pessoas abordadas foram encaminhadas à Delegacia de Plantão em Cabrobó-PE, juntamente com o material apreendido, onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso concreto. A ocorrência foi lavrada no BO nº 046/2014.

Ascom 7ª CIPM PMPE

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

clemilda 16 de janeiro de 2014 - 21:05

A informação que consta está completamente distorcida da história real, pois a polícia invadiu a casa desses rapazes por volta das 20:00 hs do dia 12, rendeu os rapazes, pediu q eles colocassem a mão na cabeça e se ajoelhassem, assim eles fizeram, no momento não estavam consumindo a droga, estavam conversando, a polícia agiu totalmente contra a lei, pois espancou os rapazes, sem que eles revidassem, colocou até sacola na cabeça dos mesmos, como se eles fossem bandidos, o que a população conhece a muito tempo, usam drogas realmente, mas são trabalhadores. Enquanto os bandidos estão soltos, A polícia tenta se vingar dos menores, que não tem conhecimento da lei. Sabe-se que a polícia também tem seus deveres, assim como os cidadãos, e precisam respeitar a lei também. Chegar na casa de um indivíduo, sem que ele esteja colocando a vida de outro em risco, e entrar depois das 18:00 hs é também crime de invasão de domicílio e bater, espancar é pior ainda. Porque ñ fazem isso com bandidos? fazem com os pequenos e ainda humilham o quanto podem, é necessário que as autoridades revejam esse caso, e que sejam tomadas as medidas cabíveis, que País é esse que quer liberar o uso de drogas e a polícia invade uma casa, espanca os indivíduos fora do horário permitido por lei, já que eles não estavam colocando vida de ninguém em risco e nem tampouco usando a droga no momento, e deixa os bandidos soltos? Já quanto ao Alvará do rapaz, todo mundo sabe que foi uma acusação inútil, feita por pessoas que não gostam dele por questões bestas e nada foi provado. A justiça brasileira é mais do que falha, se aproveita dos menores e deixa os maiores fazendo acontecer a cada dia crimes e mais crimes. Reveja isso Banana, reveja essa informação no seu blog por favor. Quanto ao horário e a invasão da casa dos rapazes, todo mundo viu e prova como foi q aconteceu e a polícia sabe que foi errada, é claro, só tem a passar a informação de modo que os policiais da ronda não se prejudiquem. Moro a um tempo perto desses rapazes, mais confesso: fiquei indignada com a forma em que a GATI tratou e humilhou os rapazes.

Responder

Deixe um comentário