7ª CIPM realiza a apreensão de duas armas de fogo na BR 428

imageEm 29 de janeiro de 2014, quarta – feira, em cumprimento a Operação Risco Zero, a equipe do GATI da 7ª CIPM avistou dois indivíduos em atitude suspeita, às margens da BR 428, na altura do quilômetro 81, em Santa Maria da Boa Vista – PE, próximo a localidade conhecida por Canecão.

Os dois indivíduos, ao perceberem a aproximação dos policiais militares, empreenderam fuga em meio à caatinga, deixando para trás duas armas de fogo de fabricação artesanal.

Deste modo, os dois armamentos, uma espingarda calibre vinte e uma calibre 16, foram apreendidos e apresentados a autoridade de polícia civil da 210ª Circunscrição de Santa Maria da Boa Vista – PE.

Dadas as circunstâncias da ocorrência ora relatada, os indícios levam a crer que os armamentos apreendidos pertenciam a dois suspeitos de praticar assaltos na referida BR nesta semana.

Desta forma, por meio de abordagens, com foco nos pontos críticos, a 7ª CIPM vem se destacando no cenário da segurança do Estado, contribuindo para Paz Social neste novo contexto propiciado pelo Programa Pacto pela Vida do Governo do Estado de Pernambuco.

Ascom

Blog do Banana

Deixe seu comentário