
O PSC, PRP, PSDC, PEN e PR, estão juntos para que saia desse grupo um nome competitivo para compor a chapa majoritária do deputado estadual Miguel Coelho que deve ser o candidato a prefeito pelo PSB. Eles formaram um blocão para barganhar o lugar ao lado de Miguel na majoritária.
“Nós temos um grupo forte que pode eleger sete vereadores nas próximas eleições e nada mais lógico que irmos atras dessa vaja para compor a vice do PSB já que decidimos apoiar o partido nas eleições municipais desse ano”, disse o ex-vereador Ruy Wanderlei, presidente do PSC municipal e que comanda também o PRP petrolinense.
Ruy também reitera que apesar de estarem juntos para tentar uma vaja na majoritária, na proporcional os nanicos sairão independentes e não servirão de de calda para nenhum partido, principalmente para o PRTB. “Hoje o nosso grupo conta com 125 pré-candidatos e não temos necessidade de se coligar com nenhuma outra legenda para servir de calda”, arrematou Ruy.
Para Klebio Bezerra, presidente do PR de Petrolina, a união com o PSC e os demais partidos do blocão de nanicos, está cada dia mais fortalecida e entre os dias 6 e 8 de junho iremos realizar um ato no Sest-Senat para oficializar esse grupo e referendar o apoio ao PSB nas eleições municipais.
“Eu tenho o aval do secretário de Transportes do estado, Sebastião Oliveira que é um amigo de infância e presidente da sigla em nível estadual, e com ceteza pela primeira vez vamos eleger vereadores em Petrolina e estamos na busca de fazer enre dois e três vereadores”, concluiu Klebio..
Blog do Banana
