Blocão liderado por Ruy Wanderley e Klebio Bezerra barganha a vice do PSB e não servirá de calda para o PRTB

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

IMG_0365
O PSC, PRP, PSDC, PEN e PR, estão juntos para que saia desse grupo um nome competitivo para compor a chapa majoritária do deputado estadual Miguel Coelho que deve ser o candidato a prefeito pelo PSB. Eles formaram um blocão para barganhar o lugar ao lado de Miguel na majoritária.

“Nós temos um grupo forte que pode eleger sete vereadores nas próximas eleições e nada mais lógico que irmos atras dessa vaja para compor a vice do PSB já que decidimos apoiar o partido nas eleições municipais desse ano”, disse o ex-vereador Ruy Wanderlei, presidente do PSC municipal e que comanda também o PRP petrolinense.

Ruy também reitera que apesar de estarem juntos para tentar uma vaja na majoritária, na proporcional os nanicos sairão independentes e não servirão de de calda para nenhum partido, principalmente para o PRTB. “Hoje o nosso grupo conta com 125 pré-candidatos e não temos necessidade de se coligar com nenhuma outra legenda para servir de calda”, arrematou Ruy.

Para Klebio Bezerra, presidente do PR de Petrolina, a união com o PSC e os demais partidos do blocão de nanicos, está cada dia mais fortalecida e entre os dias 6 e 8 de junho iremos realizar um ato no Sest-Senat para oficializar esse grupo e referendar o apoio ao PSB nas eleições municipais.

“Eu tenho o aval do secretário de Transportes do estado, Sebastião Oliveira que é um amigo de infância e presidente da sigla em nível estadual, e com ceteza pela primeira vez vamos eleger vereadores em Petrolina e estamos na busca de fazer enre dois e três vereadores”, concluiu Klebio..

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Sergio Macedo 18 de maio de 2016 - 23:18

Dr. Rui foi um dos poucos bons vereadores que nossa petrolina ja viu. Espero que volte pra câmara essa vez, por que esta fazendo falta companheiro, se deus quiser tera vitoria.

Responder

Deixe um comentário