O renomado radialista petrolinense Carlos Augusto, em entrevista ao blog na tarde desta segunda (17) fez sérias críticas ao evento que comemorou os 100 anos de Luiz Gonzaga, realizado no município de Exu, sertão do Araripe. As críticas de Carlos foram para a parte logística do evento, e não das atrações.
Segundo Carlos, os grandes erros foram na questão de sinalização, na falta de guias turísticos, alto valor dos preços das bebidas dentro da área de evento e, principalmente, na realização de shows simultâneos. Dois palcos foram instalados na cidade e isso prejudicou os participantes, já que em vários momentos os artistas competiam público.
“Você não tinha a quem se dirijir, não tinha guia, não tinha padronização de nada, a partir do portão você estava por sua conta”, lamentou. E ainda citou o caso do cantor Waldonys, que foi participar do evento junto com seu pai. “Waldonys chegou de helicóptero e não teve sequer uma pessoa para recepcioná-lo”, contou.
“Você pagava R$4 para ter acesso ao museu e tinha acesso a casa de Gonzaga. Vocês há uma organização (no local), um roteiro dentro do próprio museu. Você não sabe para que lado ir. É muito descuido para o que Gonzaga representou”, explicou. “A coisa foi tratada num nível amador”, contou.
Blog do Banana
