Carlos Augusto enaltece comemoração mas crítica logística da festa aos 100 anos de Gonzagão

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O renomado radialista petrolinense Carlos Augusto, em entrevista ao blog na tarde desta segunda (17) fez sérias críticas ao evento que comemorou os 100 anos de Luiz Gonzaga, realizado no município de Exu, sertão do Araripe. As críticas de Carlos foram para a parte logística do evento, e não das atrações.

Segundo Carlos, os grandes erros foram na questão de sinalização, na falta de guias turísticos, alto valor dos preços das bebidas dentro da área de evento e, principalmente, na realização de shows simultâneos. Dois palcos foram instalados na cidade e isso prejudicou os participantes, já que em vários momentos os artistas competiam público.

“Você não tinha a quem se dirijir, não tinha guia, não tinha padronização de nada, a partir do portão você estava por sua conta”, lamentou. E ainda citou o caso do cantor Waldonys, que foi participar do evento junto com seu pai. “Waldonys chegou de helicóptero e não teve sequer uma pessoa para recepcioná-lo”, contou.

“Você pagava R$4 para ter acesso ao museu e tinha acesso a casa de Gonzaga. Vocês há uma organização (no local), um roteiro dentro do próprio museu. Você não sabe para que lado ir. É muito descuido para o que Gonzaga representou”, explicou. “A coisa foi tratada num nível amador”, contou.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Mary 18 de dezembro de 2012 - 13:04

Amigo Carlos Augusto em relacao ao valor das bebidas eu sendo voce nao criticava, pois no capim na festa da gecana as coisas sao vendidas pela olho da cara , estacionamento pessimo e miuto mais. Entao vamos comecar corrigir aqui tambem. É uma critica construtiva.

Responder
De Olho 18 de dezembro de 2012 - 12:57

Logo tu, Carlos Augusto, que organiza uma festa que é exemplo de superlotação, falta de espaço para estacionamento e abuso de preço em bares?? Ainda não ví nada mais caótico e poeirento que a GECANA, amigo…

Responder

Deixe um comentário