O vereador Osório Siqueira era um dos grandes incentivadores do Projeto de construção da Arena Multiuso, por meio da arrecadação do valor da alienação do Estádio Paulo Coelho e, assim, fortalecer a candidatura de Petrolina para participar da Copa do Mundo de 2014, como uma das cidades para concentração de seleções que vão disputar o mundial.
Um dos articuladores do Projeto dentro da casa Vereador Plínio Amorim, o vereador contava com apoio da presidente da mesa diretora e sua colega de partido, o PSB, a legisladora Maria Elena.
Porém, em cima do lance, o vereador mudou de ideia, e votou contra o projeto. De acordo com entrevista dada a imprensa local, Osório afirma que não sofreu pressões políticas para tomar sua decisão final. O vereador, contudo, integra o grupo de Fernando Bezerra Coelho, que pretende lançar seu filho como candidato a prefeito de Petrolina. Fernando Filho, ao que parece, era contra a venda do estádio que leva o nome de seu avô – não se engane leitor desatento, em Petrolina, às vezes, tem-se a impressão que tudo foi ferrado com o mesmo nome.
O deputado federal Fernando Filho, então, chegou a publicar um artigo atacando o projeto que o vereador Osório também foi contrário, já nos acréscimos do segundo tempo. Quem sabe, enfim, essa mudança repentina de ideia e a posição de Fernadinho sobre o assunto não passem de mera coincidência…
3 comentários
ôh Rose, mais razão para uma decepção tamanha tem o prefeito e você sabe porque.
FIZERAM CERTOS, NÃO TINHAM NEM PROJETOS PARA SE CONSTRUIR
A TAL ARENA. OK ! SEU RICARDO BANANA.
OSÓRIO E IBAMAR ME DECEPCIONARAM ! MUDAR O VOTO NA ULTIMA HORA. FALA SÉRIO! O POVO NÃO É MAIS BESTA>