Antes defensor, Osório vota contra Arena Multiuso, porém diz que não sofreu pressão dos Fernandos

 

O vereador Osório Siqueira era um dos grandes incentivadores do Projeto de  construção da Arena  Multiuso, por meio da arrecadação do valor  da alienação do Estádio Paulo Coelho e, assim, fortalecer a candidatura de Petrolina para participar da Copa do Mundo de 2014,  como uma  das cidades  para concentração de seleções que vão disputar o mundial.

Um dos articuladores do Projeto dentro da casa Vereador Plínio Amorim, o vereador contava com apoio da presidente da mesa diretora  e sua colega de partido, o PSB, a legisladora Maria Elena.

 Porém, em cima do lance, o vereador mudou de ideia, e votou contra o projeto. De acordo com entrevista dada a imprensa local, Osório afirma que não sofreu pressões políticas para tomar sua decisão final.  O vereador, contudo, integra o grupo de Fernando Bezerra Coelho, que pretende lançar seu filho como candidato a prefeito de Petrolina. Fernando Filho, ao que parece, era contra a venda do estádio que leva o nome de seu avô – não se engane leitor desatento, em Petrolina, às vezes, tem-se a impressão que tudo foi  ferrado com o mesmo nome.

O  deputado federal Fernando Filho, então,  chegou a publicar um artigo atacando o projeto que o vereador Osório também foi contrário, já nos acréscimos do segundo tempo. Quem sabe, enfim, essa  mudança repentina de ideia e a  posição de Fernadinho sobre o assunto não passem de mera coincidência…

Deixe seu comentário