“A articulação dentro do PT é feita pela executiva estadual, prefiro não opinar”, disse Marília, sobre dobradinha com Lossio em 2018

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Defendendo a tese de que é hora de ‘Colocar o pé no chão e fazer política, acreditando que é disso que Pernambuco está precisando’, a vereadora por Recife Marília Arraes (PT) percorreu as rádios de Petrolina, na manhã desta quarta-feira (18) e concedeu entrevistas sobre política e as possíveis alianças para a corrida eleitoral de 2018.

A tarde, Marília esteve reunida com o ex-prefeito de Petrolina –  Julio Lossio (PMDB), e debateu assuntos internos sobre a caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas (sede do executivo estadual).

Questionada durante entrevista ao programa Nossa Voz da rádio Grande Rio de Petrolina, sobre a possível dobradinha com Lossio, a pré-candidata ao governo de Pernambuco, pelo Partido dos Trabalhadores, ressaltou que.

“Esse tipo de articulação dentro do PT é feita pela executiva estadual do partido, pelo presidente Bruno Ribeiro. Ele quem deve conduzir esse processo, prefiro não opinar nessa situação. Agora, que seria uma grande alegria ter com a gente o ex-prefeito Julio Lossio, seria sim, lógico!”, afirmou Marília Arraes.Participaram do encontro da neta de Arraes com o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, a vereadora Cristina Costa (PT) e o ex-secretário da juventude, Robson Rocha e André Cacau.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário