A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada está celebrando neste mês de maio, as devoções e festas a Nossa Senhora

imagemA Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada está celebrando neste mês de maio, as devoções e festas a Nossa Senhora.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores de Rajada, em comunhão com toda a Diocese de Petrolina – PE, iniciou no primeiro dia deste mês, quinta-feira, a celebração das devoções e festas a Nossa Senhora, também como um dos “tópicos” a ser trabalhado neste Ano Santo celebrado por esta Diocese.

Intitulada de 31 dias do mês de maio, a paróquia está celebrando diariamente momentos de orações, estudos, visitas e muito mais, objetivando celebrar o mês de maio, de forma especial, dedicado a Nossa Senhora.

Todas as Paróquias receberam o material que apresenta de forma clara e completa, os meios para realizar as celebrações das devoções e festas à Nossa Senhora, que através deste, se associa as diversas Igrejas Católicas do Brasil, em comunhão, também, com o mundo inteiro.

Na Paróquia da Mãe das Dores, os encontros estão acontecendo nas residências, sobretudo, de idosos e enfermos, sempre às 19h30.

Maiores informações, acessem o blog da Paróquia: www.paroquianossasenhoradasdoresrajada.blogspot.com.br

Convidam e agradecem,

Veromilton Nunes – Coordenador da Pastoral da Comunicação.

Diácono José Rogério

Blog do Banana

Deixe seu comentário