A política da boa vizinhança de Rosarinha

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

Rosarinha, que tem um grande respeito tanto por prefeito Roniere Reis (PMDB) quanto pelo prefeito eleito Geomarco Coelho (PSB), deve buscar uma engenharia inteligente para não rejeitar as contas de Geormarco Coelho de 2011 e 2012, as quais já tem o parecer do Tribunal de Contas pela reprovação.

As contas de 2011 já se encontram na Câmara Municipal de Dormentes para serem votadas, o que obrigou a vereadora Rosarinha  segurar a votação, já que o futuro prefeito necessita de 2/3 para aprovar as contas, ou seja, o voto de 08 vereadores. Entretanto, a base governista teria apenas 06 votos. Rosarinha, que é uma “Águia”, já percebeu o problema e deverá retardar a votação até que cheguem as contas de Roniere Reis e buscar um entendimento com as bancadas para votar em bloco, aprovando as contas dos dois prefeitos. Dessa forma, ninguém fica prejudicado para o pleito de 2020.

Com essa articulação, quem se prejudicaria seria a futura vice-prefeita Josimara Cavalcanti(PTB)  que já tinha como certa a sua candidatura para 2020, com uma possível inelegibilidade de Geormarco. Já que a reeleição é quase certa para os próximos prefeitos.

Isso faz parte da politica da boa vizinhança e da boa conversa.

Blog do Banana

Related Posts

1 comentário

Ancioso 26 de dezembro de 2016 - 14:02

Isso é se ela chegar a presidencia dk até o dia 01 tudo pode acontecer. A vereadora pensa que tudo gira ao seu redor.

Responder

Deixe um comentário