Ação maldosa de populares obstrui passagem de águas

imagemNo final dessa tarde em mais uma visita ao bairro Dom Avelar, o secretário de infraestrutura e mobilidade urbana, Ricardo Rocha verificou que as passagens de águas pluviais instaladas recentemente no bairro foram obstruídas.

De acordo com o secretário, alguns populares em uma ação de maldade e completa irresponsabilidade jogaram diversos materiais interrompendo o fluxo livre das águas. “Ao chegar no bairro constatamos a obstrução das passagens, o que pode gerar mais prejuízos à própria comunidade como um todo. Durante todo o dia a comunidade esteve se manifestado e todo o material utilizado para interditar as vias foi encontrado nas manilhas”, afirmou entristecido e indignado com a situação.

O material, restos de pneus, madeira, plástico, será retirado pelas equipes da Seinfram que foram acionadas através do secretário executivo de serviços públicos, Giannini Barbosa. A previsão é que no máximo até amanhã pela manhã as passagens estejam liberadas. No entanto, o serviço pode começar ainda durante esta noite (10).

O secretário Ricardo ainda alerta aos moradores que quem tiver imagens das pessoas que provocaram o ato de vandalismo entregue na Seinfram para que recebam as devidas sanções, já que a ação provoca diretamente prejuízos a comunidade. Além disso ele também informa que o trânsito coompreendido entre o trecho, que liga a Polícia Rodoviária Federal e o Dom Avelar, onde foi feito um acesso em porte de terra seja evitado pela população. No local um cano estourou oferecendo riscos. A Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) já foi informada para realizar a interdição fo local.

Ascom PMP

Blog do Banana

Deixe seu comentário