Adalberto Cavalcanti é derrotado mais uma vez na justiça, verba de emenda barrada será mantida para Afrânio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O deputado federal Adalberto Cavalcanti (PDT) que tenta bloquear recursos de emendas parlamentares de sua autoria, que seriam aplicados em obras no município de Afrânio, sofreu mais uma derrota para seus opositores políticos.

Advogados do prefeito eleito em Afrânio (PE), Rafael Antônio Cavalcanti, popular Rafael de Peron (PMDB), conseguiram derrubar judicialmente o cancelamento de mais de R$ 5.000.000,00 em emendas parlamentares canceladas por Adalberto Cavalcanti e o distrato de 07 convênios feitos pela atual gestão.

“É o primeiro passo para trazermos os equipamentos levados embora (escavadeira hidráulica e uma carreta caçambão), assim como regularizar a situação dos equipamentos cedidos à cooperativa, além de outras ações”, ressaltou o prefeito, Rafael de Peron.

A decisão liminar foi publicada nesta segunda-feira (12), e de acordo com o novo Prefeito de Afrânio, a ação jurídica é uma forte esperança de que o processo seja julgado a favor da população afraniense para que a cidade não perca os recursos por conta de reprovável retaliação política do parlamentar, após a derrota de sua esposa e prefeita na disputa eleitoral de outubro.

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Carlos Silva 13 de dezembro de 2016 - 19:56

O que eu não vi nesse blog é que o ex prefeito Carlos Cavalcanti, já foi TETRA em reprovação de contas pelo TCE – PE. O mesmo foi condenado a ressarcir mais de 700 mil só em referência ao ano de 2011.

Responder
Carlos Silva 13 de dezembro de 2016 - 19:45

O que eu não vi nesse blog é que o ex prefeito Carlos Cavalcanti, já foi TETRA em reprovação de contas pelo TCE – PE. O mesmo foi condenado a ressarcir mais de 700 mil só em referência ao ano de 2015.

Responder

Deixe um comentário