Adalberto Cavalcanti perde mais uma ação na justiça

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O Deputado Estadual Adalberto Cavalcanti – PHS acaba de perder mais uma ação na justiça. Dessa vez foi para o Vereador Evaldo Souza Feitosa – PT.

 O vereador Dodo, no uso de suas atribuições, concedeu entrevista à Rádio Grande Rio AM infomando das irregularidades constatadas pelo Tribunal de Contas na gestão do hoje deputado à frente da Prefeitura de Afrânio, nos anos de 2003 e 2007.

 Para o vereador Dodo, “essa não passou de uma tentativa frustrada de calar minha voz, como esse Deputado tenta fazer contra todos que levantam a voz contra ele. Mas eu estava coberto pela prerrogativa do meu mandato. Isso só me estimula a lutar para afastar esse tipo de prática opressora da política afraniense. Jamais poderia me curvar a esse tipo de pressão, já que exerço meu mandato para o povo. Só quem pode calar minha voz é Deus.”

 O Vereador ressalta ainda que foi defendido na ação pelo advogado Rafael Cavalcanti, que hoje é candidato a vice-prefeito na chapa do atual Prefeito Carlos Cavalcanti, contra a esposa do Deputado.

Blo do Banana

Related Posts

16 comentários

pedro henrique o filho do candedato lecio 5 de setembro de 2012 - 20:40

vote na renovaçao,vote LECIO para vereador 13.222 E CALINHOS PARA PREITO 55 NÃO VENDA O SEU VOTO por que o futuro esta na suas maos vote limpo 55,55,55.13222,13222,13222,13222 é em todo lugar é 55 55 55

Responder
gorete 27 de agosto de 2012 - 13:38

Banana deixa de colocar tanta besteira neste blog. Se voce fosse inteligente voce estaria ganhando mais, aproveitando os assuntos que realmente interessa ao povo. Deixe de tanta inveja do DeputadoAD ALBERTO CAVALCANTE!

Responder
gorete 27 de agosto de 2012 - 13:35

Banana deixa de colocar tanta besteira neste blog. Se voce fosse inteligente voce estaria ganhando mais, aproveitando os assuntos que realmente interessa ao povo. Deixe de tanta inveja do Deputado ALDABERTO CAVALCANTE!

Responder
noção de seriedade 24 de agosto de 2012 - 15:40

Esse cara de bebado é vereador de onde?
tem mais cara de 171 CPB , e aí?
também com o advogado que tem ganha todas, pois é amigo do juíz, hem?
Tá acabando , viu?
uauuuuu

Responder
afrâniense de coração 24 de agosto de 2012 - 11:40

vejam só a materia que o banana coloca pra seus leitores,vc colocou a materia da ambulancia servindo para transpotar drogas,porquê vc ñ coloca algum beneficio feito em favor do povo por esse vereador,o nome dele deveria ser goró, porquê sei q ele é bom mesmo é de cana.

Responder
amoafranio 24 de agosto de 2012 - 11:02

NÓS TUDINHO DE AFRANIO, principalmente o POVO da zona rural esta lembrando demais que este deputado fraudou o CONCURSO PUBLICO da PMA, e ainda quis comprar ODACY em Petrolina por 50.000 mil para fraudar o concurso público da PMP, lembra que o então deputado foi nas rádios da cidade de Petrolina para denunciá-lo…. O QUE É CAPAZ DESTE Adalberto fazer escondido? Alem do mais ele não confia e nem quis votar nesta Lucia, transferiu o seu título e quer que o povo desça esta candidata de guela abaixo, se toque…. Deus nos livre,seria mais uma jogada de deixar mais um pior Osvaldo e Doscão como é conhecida e chamada pelos iirmãos, VAMOS , VAMOS ….afranienses somar mais para a vitória de CARLINHOS, RAFAEL É 55,55,55, ESTÁ ESCRITO POR DEUS OS HUMILHADOS SERÃO VITORIOSOS , PORQUE QUEM NUNCA MOROU EM AFRANIO, terá que decedir seu destino? Se toque dono de quem é fraco de espirito vá trabalhar um pouco na vida.

Responder
maria 24 de agosto de 2012 - 10:53

Esse viriadorzinho quer se aparacer, pedindo mitira fora daqui que ñ aguento mais com tantas vergonha, fui eleito para ajudar o povo de afranio, mas ñ fiz nada, então mitira, deixe-me trabalha na minha roças é isso que sei fazer.

Responder
Toma suco de maracujá 23 de agosto de 2012 - 23:30

So uma pessoa ser muito burra em dizer que não entedeu o porque da ação contra o vereador kkk vai estudar interpretação de texto kkk

Responder
paulo da silva 23 de agosto de 2012 - 23:16

0 banana para de ficar falando merda olho rocho vc que vc e fanta bichona

Responder
nega 23 de agosto de 2012 - 9:51

Ei Dodo tu so sabe beber cachaça mais nada, a onde é q tu ganha justiça p Adalberto. É uma grande mentira. Se toca meu, vai ver por ai a fora se tu tem algum voto por que aqui tu n ganha mais……….

Responder
resposta 22 de agosto de 2012 - 23:10

o deputado já perdeu tanto na justiça. que já se acostumou com as derrotas, nem vai se importa com a derrota no dia 7 de outubro, e vai vasar rapidinho de afranio ninguem vai ver sua saida. que vargonha!

Responder
verdadeira 22 de agosto de 2012 - 18:53

esse vereador nao faz nada pela cidade de afranio a nao ser beber cachaça eu se fosse ele tinha e vergonha

Responder
Filho de Gonzaga 100% Bebeto 22 de agosto de 2012 - 13:16

é como diz a propaganda da claro: “tamu junto ‘bebeto’!!!”

Responder
Calunga 22 de agosto de 2012 - 12:36

Pq Dodó não fala também das contas REJEITADAS pelo TCE de Carlinhos???
Não são irregulares não… São REJEITADAS mesmo? Vamo Banana fala sobre isso também?
Que eu saiba o “Arrogante” Adalberto nunca teve suas as contas rejeitadas não…
Agora contra Deputado Adalberto cabe punição, o mesmo tbm é parlamentar e tbm tem prerrogativa, mas a justiça não reconhece. Imoralidade, até mesmo o judiciário é influenciado por política… Ridículo isso!!!

Responder
Adauto do São Bento 22 de agosto de 2012 - 11:43

Rapaz, se foi Dodó que deu a entrevista falando de irregularidades, é óbvio que foi Adalberto que entrou contra ele e perdeu.

Leia o Trecho de Dodo: “essa não passou de uma tentativa frustrada de calar minha voz, como esse Deputado tenta fazer contra todos que levantam a voz contra ele. Mas eu estava coberto pela prerrogativa do meu mandato. Isso só me estimula a lutar para afastar esse tipo de prática opressora da política afraniense. Jamais poderia me curvar a esse tipo de pressão, já que exerço meu mandato para o povo. Só quem pode calar minha voz é Deus.”

Responder
Cecílio Gonçalves 22 de agosto de 2012 - 7:36

Fica claro na postagem que o deputado estadual Adalberto Cavalcanti – PHS perde uma ação na justiça contra o vereador Evaldo Souza Feitosa – PT, que por sua vez concedeu entrevista em uma Rádio, mas não estamos entendendo qual foi a ação movida e contra quem?
Esta postagem está com cheiro maldoso de POLÍTICA PARTIDÁRIA e mágoa PESSOAL. Mais uma faltando clareza e imparcialidade.

Responder

Deixe um comentário