Adalberto Cavalcanti se reúne com superintendente do Banco do Brasil para resolver impasse em Afrânio

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemO deputado Adalberto Cavalcanti (PTB) participou de audiência, na noite desta terça-feira (15), na Superintendência do Banco do Brasil, em Recife. O encontro, solicitado pelo próprio parlamentar, serviu para tratar sobre o fechamento dos caixas eletrônicos da agência nos finais de semana no município de Afrânio, no Sertão do Estado.

Em comunicado, o Banco havia informado que, por motivos de segurança, a partir do dia 24 de abril, a agência só funcionaria de segunda a sexta, das 8h às 16h para saques e depósitos, e até às 20h para as demais transações. A prefeita Lucia Mariano já havia se posicionado contra a medida, lembrando que a feira do município é realizada aos sábados, dia em que as pessoas aproveitam para fazer suas transações bancarias pelo autoatendimento.

Durante o encontro, o superintendente estadual do Banco do Brasil, Maélcio Maurício Soares, garantiu ao deputado Adalberto Cavalcanti que a situação será resolvida sem prejuízos para o município. O parlamentar informou que uma reunião deve acontecer nesta quarta-feira (16) com o superintendente regional do Banco em Afrânio e a prefeita Lucia Mariano.

“Buscamos o entendimento com o Banco do Brasil, defendendo primeiro lugar os interesses do povo de Afrânio. Avançamos e tenho certeza de que tudo será resolvido em benefício da nossa população”, comemorou o deputado.

Ascom

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Mauricio DF 16 de abril de 2014 - 22:19

Deixar a população sem dinheiro no final de semana não é o objetivo do banco nem dos bancários, mas quando a cidade conta com um contingente policial de meia “duzia” de pm’s durante a maior parte do tempo, o banco sofre assaltos, carros fortes que se deslocam até la também, como aconteceu nos últimos meses, e os políticos locais não cobram do governo do estado o aumento da segurança no município, acho correta a posição do banco em resguardar seu dinheiro e seus funcionários de serrem alvos de bandidos!

Responder
Power 16 de abril de 2014 - 11:02

Deixar este banco sem clientes é a melhor alternativa, a Caixa Econômica seria um ótimo banco!

Responder

Deixe um comentário