Adesão de Júlio ao afastamento de Dilma poderá aproximar FBC do governo federal

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagemComo a politica é muito dinâmica e muda como uma nuvem, os políticos se deslocam facilmente como uma pedra de xadrez no tabuleiro. O senador e ex-ministro de Dilma, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que até ontem estava indeciso, como seu filho o dep. federal Fernando Bezerra Filho (PSB), sobre o afastamento da presidente Dilma, poderão estar de volta à base do governo federal, independentemente da orientação do governador Paulo Câmara (PSB), segundo informações dos bastidores da politica.

Fernando Bezerra já estaria mantendo conversas que foram aceleradas com o ex-presidente Lula e o ministro Jaques Wagner depois da decisão de Julio Lóssio. As conversas são no sentido de preencher as vagas deixadas pelo PMDB e o PP que se encontra indeciso do o processo de afastamento de Dilma o PP controla o Ministério da Integração e comando da CODEVASF em Petrolina órgão estratégico para  base do grupo do senador.

Caso essa aproximação se confirme, FBC se fortaleceria também no campo das eleições municipais em Petrolina, já que o prefeito Julio Lossio fez a opção pelo o afastamento da presidente Dilma seguindo o seu aliado, o vice-presidente Michel Temer (PMDB).

Blog do Banana

Related Posts

2 comentários

Marcos Macedo 1 de abril de 2016 - 9:29

Que política é e$$a, que politicos são e$$es, como se pode mudar tanto e tantas vezes em tão pouco tempo. Quem de facto tem o voto tão volátil quanto nossos políticos, se isso é o retrato do povo é lastimável a estrutura que forjou essa gente, è contra isso que lutamos dia a dia a falta de compromisso com a populaçao e o imediatismo das ações, tudo a curto prazo e nada a medio e longo, exceto a se manter-se nas regalias do poder, aos ombros da massa sofrida desse pais.

Responder
Cleonaldo 31 de março de 2016 - 8:28

Como é isto, rapaz?
Uma baita especulação mirabolante!

Responder

Deixe um comentário