Adolescente pode ter sido vítima de dengue hemorrágica em Juazeiro

imagemVitória Regina Barbosa, de 17 anos, morreu na última terça-feira (06), no Hospital Regional de Juazeiro, com suspeita de dengue hemorrágica. Apesar de estar doente desde o último dia 28 de abril, a adolescente, que morava no bairro Santo Antônio, só foi internada na última sexta-feira (02), quando seu quadro de saúde se complicou.

No laudo médico, o diagnóstico ainda é incerto, visto que os médicos citaram três prováveis causas: Anemia profunda, AVC e Dengue Hemorrágica. Como o parecer não aponta com certeza a causa da morte, um exame está sendo feito em Salvador para concluir o resultado, que deve sair na próxima semana. A jovem foi sepultada na manhã desta quarta-feira (07).

De acordo com a secretaria de Saúde de Juazeiro, o bairro Santo Antônio é um dos que apresentam maiores índices de infestação do mosquito da dengue. Além do Santo Antônio, bairros como Tabuleiro, João Paulo II e Aliança constam na lista onde várias pessoas estão com os sintomas. Apesar do grande número de suspeitas de pessoas infectadas com a doença, o município descarta risco de epidemia.

José de Oliveira / Jornalista

Blog do Banana

Deixe seu comentário