Aero Cruz: “estou aqui legitimado por 2.180 petrolinenses”, disse o parlamentar em resposta a Paulo Valgueiro, sobre ‘mandato emprestado’

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

O vereador Aero Cruz (PSB), não digeriu bem as criticas proferidas pelo parlamentar da oposição ao Governo Novo Tempo em Petrolina, Paulo Valgueiro (PMDB). Segundo Aero, Valgueiro  concedeu entrevista a uma emissora de rádio da cidade, nesta semana e havia declarado que o mandato do vereador Aero na Câmara Municipal era emprestado e com tempo limitado.

Cruz destacou que ligou na hora para o vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Zé Batista da Gama e disse a ele: ‘Zé o vereador Paulo Valgueiro disse hoje que você me emprestou o seu mandato, quero dizer que não devolvo’.

Em resposta a provocação do Parlamentar, Zé Batista respondeu que, ‘diga a Valgueiro que no lugar que estou, está muito bem trabalhando para o povo e ajudando o prefeito Miguel Coelho’.

Para o vereador Aero a resposta contundente do secretário sacramenta a ideia da conta pela receita:

“Nem eu quero ser secretário e nem Zé Batista quer ser vereador, vou terminar o mandato aqui e sou candidato à reeleição, estou aqui legitimado por 2180 votos dos petrolinenses. Continuarei defendendo o povo e dizendo o que acho. Porque minha mãe sempre disse, meu filho no dia que você errar assuma e quando você não errar, amarre o burro na orelha do dono”, concluiu o parlamentar socialista.

Blog do Banana

Related Posts

Deixe um comentário