AESA- Associação dos Funcionários da EMBRAPA em Petrolina decidiu, em Assembléia Geral, reintegrar a posse do clube de Izacolândia para implantação de uma unidade da NOVA SEMENTE

A AESA- Associação dos Empregados do Semi-árido decidiu em Assembléia geral realizada no dia 13.02.2012, com seus associados, reintegrar a posse a Prefeitura Municipal de Petrolina do terreno público doado pelo projeto de lei nº 087 de 22.01,1992, onde está instalado um clube no distrito de Izacolandia , com a finalidade de implantar uma  unidade da NOVA SEMENTE. Tendo como objetivo atender não só as crianças da comunidade de Izacolândia, mas também, as dos  Assentamentos Terra da Liberdade, Alto da Areia e Mansueto de Lavo.

O prefeito Júlio Lossio entendeu esse gesto como um ato de grandeza por parte dos Funcionários da Embrapa-Semi-Árido, já que o clube está desativado e coloca em risco os moradores da comunidade. Pois, este se encontra totalmente danificado e servindo para abrigo de vândalos.

A prefeitura vai fazer todo o esforço para que, em um menor espaço de tempo, a nova semente esteja funcionando para atender aproximadamente 200 crianças, afimar o prefeito.

Texto: Jorge Lago Gonçalves – Presidente AESA/EMBRAPA

Blog do Banana

Deixe seu comentário