AGREDIDA PELO JORNAL NACIONAL, DILMA SE DEFENDE

Por Ricardo Banana
A+A-
Reset

imagem3Após Aécio Neves e Eduardo Campos, nesta segunda-feira 18 foi a vez da presidente Dilma Rousseff dar entrevista ao Jornal Nacional, principal informativo da Rede Globo.

– Qual a dificuldade de formar uma equipe de governo com gente honesta?, perguntou Bonner.

– Fomos o governo que mais estruturou o combate à corrupção e aos mal feitos, respondeu Dilma. “Nenhum procurador geral da República foi chamado no meu governo de engavetador geral da República”, acrescentou.

William Bonner insistiu no tema da corrupção, usando ênfase sobre Dilma:

– Um grupo de elite do seu partido foi condenado por corrupção, são corruptos, mas o seu partido protegeu essas pessoas. O que a sra. acha da postura do PT?, disse ele.

Dilma não respondeu diretamente, optando por lembrar sua posição institucional:

– Enquanto eu for presidente da República, não externarei opinião pessoal sobre decisões do Supremo Tribunal Federal. Eu tenho a minha opinião, mas não vou externá-la.

Patrícia perguntou sobre saúde, mas Dilma afirmou que seu governo leva assistência de saúde a 50 milhões de pessoas.

Bonner atacou de novo:

– A sra. considera justo culpar ora a crise econômica internacional, ora os pessimistas pelo baixíssimo crescimento da economia brasileira, com inflação alta?

– A inflação cai desde abril e, agora, atinge zero por cento. Por outro lado, todos os lados antecedentes ao segundo semestre mostram que haverá crescimento frente ao primeiro semestre.

Bonner não pareceu satisfeito com a resposta, mas em razão do tamanho das perguntas, especialmente, viu que o tempo de 15 minutos estava estourando:

– Eu vou garantir um minuto para a sra. encerrar.

Fonte: Brasil247

Blog do Banana

Related Posts

13 comentários

santa cruz de verdade 20 de agosto de 2014 - 8:54

mandem ela pra recopia e fiquem elogiando o tempo todo, ate sobre a transposição do rio são francisco que não acaba nunca, so dinheiro indo pelo ralo, entrevista bem feita sem puxar saco e nem sardinha, agora se não tem competência de responder as coisas que deveria paciência.
ontem tentarão desnotiar o pastor everaldo e o mesmo se saiu muito bem. o bom é assim reportes
puxando o podre e eles tentando ficar cheiroso, mas dilma ficou fedendo mas ainda. É MARINA E PRONTO!

Responder
ESTAMOS DE OLHO 19 de agosto de 2014 - 18:22

ACORDEM VOCÊS QUE QUEREM CONTINUAR COM ESSE BRASIL QUE AI ESTÁ.VÃO LER MAIS PROCURAR SABER A REALIDADE DOS FATOS.
QUE AGRESSÃO ONDE ESTÁ ESSA TAL AGRESSÃO.NOS POUPE.
QUERO MUDANÇA JÁ É MARINA.

Responder
marcia ramos 19 de agosto de 2014 - 17:49

CARO BANANA EU AJO QUE VOCÊ ESTA MUITO MAIS MUITO EQUIVOCADO AGRESSÃO
NÃO DILMA NÃO SOUBE RESPONDER AS PERGUNTAS E FICOU NERVOSA DE MAIS ENCARE A VERDADE QUE DOI MENOS SOMOS PERNAMBUCANOS E QUEREMOS UM BRASIL MELHOR MARINA NELES

Responder
Leo 19 de agosto de 2014 - 14:41

É 13 DE NOVO………………………………………………………………………………………..

Responder
José Alirio de Oliveira 19 de agosto de 2014 - 14:22

Não entendi a afirmação de que Dilma foi agredida,até já vi os jornalistas em questão pegaram pesado com Aécio e com o finado Eduardo Campos,lembrem-se que vivemos em uma democracia,por que deveriam amolecer com Dilma,se apertaram todos que foram inquiridos até agora,a afirmação de que Dilma foi agredida está fora de contexto e demonstra uma paixão exacerbada pelo PT,jornalista bom é aquele que puxa o saco,não aquele que mostra defeitos graves,que convenhamos Dilma não respondeu,não disse coisa com coisa,enrolou o quanto pode sem dizer bulhufas,por que não respondeu que o governo do PT, que está no poder a 12 anos é com certeza o mais corrupto da historia republicana,que Dilma tem a cara de pau de querer comparar com governo de FHC,que foi presidente a mais de 12,esquecendo ela que LULA foi presidente durante 8 anos,nos quais não se passava uma semana sem que estourasse um escândalo de corrupção,parece que a memoria desse povo anda fraquinha,igual a caldo de batata doce.

Responder
Dilma Gomes 19 de agosto de 2014 - 13:38

Achei uma agressão a entrevista feita pelos jornalistas da rede globo,falta de respeito pela maneira de falar mostrando caras de nojo, fiquei com vergonha, acho que não é dessa forma, não mostra o que o povo quer ver que é projetos de governo, com tudo isso que que vi ontem a noite continuo com meu pensamento, Sou Dilma

Responder
THIAGO CARVALHO 19 de agosto de 2014 - 10:35

Ela não sabe nem o que estava fazendo ali…MEU DEUS! TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO BRASIL!!!

Responder
juci 19 de agosto de 2014 - 8:22

O brasil precisa de mudança urgente, e a essa mudança é MARINA, VAMOS MUDAR BRASIL.

Responder
THIAGO CARVALHO 19 de agosto de 2014 - 8:15

É MARINA!

É 40!

Responder
JOSE NASCIMENTO 18 de agosto de 2014 - 23:52

Ela não foi agredida “banana”…simplesmente foi comprovar em rede nacional que não está preparada para melhorar o BRASIL…

é 40!

O MELHOR PARA O BRASIL

MARINA SILVA – PSB 40

Responder
Santa Cruz 18 de agosto de 2014 - 23:23

NÃO DESISTI DO BRASIL, DESSA FORMA VOTO EM DILMA. PARTICULARMENTE NADA CONTRA MARINA, ATE VOTARIA NELA SE ELA NÃO TIVESSE SE ALIADO A POLITICOS COMO ROBERTO FREIRE, INOCêNCIO DE OLIVEIRA E JARBAS VASCONCELOS. SE A NOVA POLITICA É COM ESSE TIPO DE ALIADOS NÃO ME IDENTIFICO COM ELA, GOSTARIA DE VER MARINA COMO A ESPERANÇA DE UM BRASIL MELHOR QUE ELA REPRESENTAVA A QUATRO ANOS ATRÁS!

Responder
francisco enio 18 de agosto de 2014 - 22:26

Não respondeu nada! Fora Dilma e PT.

Responder
sueli frederico 18 de agosto de 2014 - 21:11

parabéns William Bonner pela entrevista.

Responder

Deixe um comentário